10 de jan. de 2021 por Victor Manresa

Jogo entre Boston Celtics e Miami Heat é adiado por casos de Covid-19

 

Foto: Raj Mehta/USA TODAY Sports

A partida entre Boston Celtics e Miami Heat, marcada para acontecer hoje às 21h (horário de Brasília), foi adiada pela NBA após um teste inconclusivo de um atleta do Heat. Isso fez com que o time da Flórida não tivesse o mínimo de 8 jogadores aptos para atuar, já que não haveria tempo suficiente para fazer o rastreamento de contato desse atleta e isolar todas as pessoas que estiveram com ele recentemente (comissão técnica, companheiros de time, etc) antes da realização da partida e impedindo que o vírus se propague ainda mais dentro da liga.

De acordo com a ideologia da franquia, a identidade do atleta do Heat que teve seu teste inconclusivo ainda não foi divulgado. Também não há nenhuma data prevista para que a partida possa ser remarcada. É esperado que o jogo aconteça após o mês de Março.

Lembrando que o Celtics também possui dois atletas isolados por testarem positivo (Jayson Tatum e Robert Williams) e outros cinco isolados por contato direto com os infectados (Jaylen Brown, Semi Ojeleye, Javonte Green, Grant Williams e Tristan Thompson), além de Kemba Walker e Romeo Langford, que se recuperam de processos cirúrgicos e ainda nem estrearam na atual temporada. Brad Stevens teria apenas 8 atletas a disposição para a partida de hoje.

Segundo Adrian Wojnarowski, jornalista da ESPN americana, a liga ainda não tem em seus planos parar a temporada após mais uma partida adiada por conta de casos de Covid-19.
O que achou? Deixe sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário