3 de nov. de 2018 por Victor Manresa
Robert Williams tem bela participação na estreia do Red Claws

O Maine Red Claws estreou ontem na temporada 2018-19 da G-League (antiga D-League, é a famosa Liga de Desenvolvimento da NBA) com derrota para seu rival de divisão Westchester Knicks (filial do New York Knicks na liga) por 98 a 95 dentro de casa.
A partida, que contou com a presença de Danny Ainge e seu assistente Mike Zarren nas primeiras filas do ginásio, teve um gostinho especial para o torcedor celta. Robert Williams, escolha 27 do Boston Celtics no último Draft, esteve em quadra durante 24 minutos e anotou 11 pontos, recolheu 10 rebotes, deu 3 tocos e ainda anotou todos os 5 arremessos que tentou durante o jogo. Além disso, o ala-pivô impressionou a todos que compareceram ao Portland Expo Building na noite de ontem dentro do garrafão e com uma atuação sólida lá embaixo. Seu atleticismo causou problemas ao time do Knicks.
Por parte do Red Claws, também tiveram atuação destacável ontem o two-way contract Walter Lemon Jr. com 26 pontos, o ala Marcus Georges-Hunter com 14 pontos e 7 rebotes e o armador Justin Bibbs com 12 pontos.
Williams já se juntou ao elenco celta em Indiana nessa manhã para a atividade no Bankers Life Fieldhouse e fica à disposição de Brad Stevens para a partida dessa noite contra o Pacers. O jogador pode ganhar uma chance na nossa rotação hoje devido a lesão do pivô Daniel Theis.
O que achou? Deixe sua opinião!