27 de out. de 2018 por Caio Luiz

Pré-jogo: Detroit Pistons (4-0) x (3-2) Boston Celtics


Depois de uma virada sensacional contra o Oklahoma City Thunder, fora de casa, na última rodada. O Boston Celtics (3-2) se prepara para enfrentar uma das equipes com melhor campanha na Conferência Leste, o Detroit Pistons (4-0), que ainda não perdeu na Temporada, e vem apresentando um excelente basquete. A franquia celta tenta vencer novamente, fora de casa, e embalar de vez; Os celtas enfrentarão um garrafão extremamente talentoso e perigoso, formado por Blake Griffin e Andre Drummond, os dois principais jogadores do Pistons. Brad Stevens ainda não sabe se contará com o ala-pivô alemão, Daniel Theis (com um entorse no pé), é dúvida para o jogo. Enquanto, o pivô australiano, Aron Baynes, desfalcará o Celtics mais uma vez, nesta temporada (devido a uma fisgada na coxa.) 

FIQUE DE OLHO


O ala Jayson Tatum vem fazendo uma excelente temporada até aqui, sendo o principal pontuador da equipe celta, e espera-se que ele venha para mais uma incrível atuação no jogo de hoje, pois ele será de extrema importância para o Celtics vencer a partida, assim como tem sido, frequentemente, também, no esquema do treinador Stevens. O nosso ala-pivô Marcus Morris tem sido extremamente importante para manter o equilíbrio vindo do banco, ele possui dois double-doubles até aqui na temporada, e tem média de 13 pontos por partida, na temporada atual da NBA.

Pelo lado do Pistons, o também ala-pivô Blake Griffin, vem tendo atuações fantásticas até aqui, com direito a Game Winner, jogo de 50 pontos, três double-doubles e 33 pontos de média. Ele é o principal jogador do Pistons, na temporada. E, ao seu lado, tem o excelente pivô Andre Drummond, que tem uma média monstruosa de 17 rebotes por jogo, e double-doubles em todas as partidas que disputou até aqui. Sem dúvidas, dois excelentes jogadores, que darão muito trabalho para o Celtics, nesta noite.


Além disso, o confronto marcará a presença de dois excelentes treinadores do Leste, Dwane Casey que venceu o prêmio de melhor treinador da NBA, da última temporada, pelo Toronto Raptors. E a incrível mente, por trás do elenco celta, o fantástico Brad Stevens (que para muitos, já deveria ter vencido o prêmio de melhor treinador da Temporada.)


MAIS INFORMAÇÕES:


Hora: 20:00
Local: Little Caesars Arena 
Transmissão: League Pass 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


DETROIT PISTONS


PG - Reggie Jackson
SG - Reggie Bullock
SF - Stanley Johnson
PF - Blake Griffin 
C - Andre Drummond

BOSTON CELTICS


PG - Kyrie Irving 
SG - Jaylen Brown
SF - Gordon Hayward
PF - Jayson Tatum
C - Al Horford
O que achou? Deixe sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário