15 de set. de 2018 por Victor Manresa

Jamal Crawford se torna uma boa opção para o Celtics?


Com toda a situação envolvendo o ala-armador Jabari Bird, existe a possibilidade que o jogador acabe sendo cortado pelo Gerente Geral do Boston Celtics, Danny Ainge, e que a franquia abra mais um espaço à ser preenchido em seu elenco, inclusive havendo até uma certa pressão de imprensa e torcedores para que isso aconteça.

Graças à isso uma nova época de rumores deverá ser iniciada nos próximos dias. Com uma folha salarial engessada após as assinaturas de contrato desse verão, o Celtics teria apenas espaço para assinar um jogador pelo minimo de veterano.

O primeiro nome à ser ventilado pela imprensa americana foi o do veteraníssimo ala-armador de 38 anos Jamal Crawford. Após seu término de vínculo com Minnesota Timberwolves, o jogador se encontra sem equipe atualmente. No início do período de agência-livre, Jamal esteve negociando com o Golden State Warriors, porém as negociações esfriaram nos últimos tempos. 

Outro bom nome entre os veteranos sem contrato na liga é o do também ala-armador Joe Johnson. Johnson, que foi selecionado pelo próprio Celtics na 10ª escolha do Draft de 2001, também se encontra sem vínculo após o término de seu contrato com o Houston Rockets. O experiente jogador de 37 anos foi disputado pelas duas franquias após ser envolvido em uma troca tripla entre Cavs, Kings e Jazz e mais tarde dispensado pelo equipe californiana. 

Além dos dois, nomes como os ala-armadores Nick Young, Aron Afflalo, Dwyane Wade e Marcus Georges-Hunt (que já jogou pré-temporada pelo Celtics e esteven em Maine por uma temporada), os armadores Brandon Jennings e Jarrett Jack e os big-mans Al Jefferson, Marreese Speights, Luke Babbitt e Quincy Acy também se encontram no mercado. 
O que achou? Deixe sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário