4 de fev. de 2018 por Victor Manresa

Segundo Woj, Celtics pode envolver Smart em troca por uma escolha de primeiro round

Fora depois de dilacerar a mão, o armador pode terminar a deadline fora de Boston 


Segundo o report do insider da ESPN, Adrian Wojnarowski, fez em seu último podcast, o Boston Celtics teria colocado o armador Marcus Smart disponível para trocas por uma pick de primeira rodada.

Faltando exatamente 4 dias para o fim do período de trocas, Marcus Smart é o jogador com mais tempo de casa e será agente-livre restrito no próximo mês de Julho e a franquia teme perder o jogador de graça. Sua renovação deve girar em torno de 8 à 10 milhões de dólares anuais. 

"Marcus Smart é um jogador que está disponível por uma pick de primeiro round. Se alguma franquia estiver disposta a oferecer isso pelo armador, o Celtics irá ouvi-la. Assim ele iriam poupar dinheiro pensado no futuro. Smart será agente-livre restrito esse verão, e você não sabe o quando irá custar para mantê-lo", disse Woj.

Woj apontou o Portland Trail-Blazers, nosso adversário nesse domingo de Super Bowl, como um dos possíveis destinos do jogador. Ele ainda apontou as razões por Smart ser uma boa moeda de troca: 

"Está comprovado de que Smart pode te ajudar a vencer um jogo de Playoffs ou dois. Ele não arremessa bem de 3, uma das coisas que você exige de um armador hoje em dia. Ele sabe defender e é super competitivo. Mas, Boston não pode pagar todos os jogador e terão que tomar decisões. Mas, uma equipe troca uma pick de primeiro round por um jogador por não saber o quanto custará para ele ser mantido. Não tenho certeza se isso realmente irá acontecer. Mas acho que, se eles pudessem trocar um dos seus principais jogadores, esse seria o Smart."

Smart está no Celtics há 4 temporadas e angaria médias totais de 9.4 pontos, 3.8 assistências e 35.8% de aproveitamento nos arremessos de quadra, em 253 partidas disputadas.

 Vale lembrar que o Celtics está de olho em trocas por Tyreke Evans e Lou Williams.
O que achou? Deixe sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário