28 de dez. de 2017 por Victor Manresa

Red Claws adquire Anthony Bennett em troca


Na tarde desta quinta-feira, o Maine Red Claws anunciou, em sua conta no Twitter, que adquiriu os direitos do ala-pivô Anthony Bennett em troca com o Northern Arizona Suns.

O Red Claws recebeu Bennett e uma pick de 3º round de 2018 do Draft da G-League, cedendo Wesley Saunders e uma escolha de 2º round de 2018.

Bennett, que foi a primeira escolha do Draft da NBA em 2013, apenas aguarda os exames médicos para se juntar ao elenco dos Garras. O jogador, de apenas 24 anos, jogou por 4 equipes diferentes na NBA, com algumas passagens pela liga de desenvolvimento e até uma ida para a Europa. A verdade é que ter sido a primeira escolha daquele recrutamento pesa muito até hoje na carreira de Bennett. Ele era cotado para ser apenas uma pick de loteria, aparecia como pick 10 em alguns dos principais mocks, no máximo na sétima escolha.

Ele nunca conseguiu uma carreira consistente. Seu melhor momento foi na segundo temporada, nos Wolves, com médias de cinco pontos e quase quatro rebotes. Em Maine, o jogador busca seguir a tentativa de reabilitação na carreira.

Nessa temporada da G-League pelo Suns, o jogador possui médias de 11.7 pontos e 5.5 rebotes com pouco mais de 20 minutos de média em seus 14 jogos.

Enquanto Bennett não se junta ao time, o Maine Red Claws enfrenta o Grand Rapids Drive, filial do Detroit Pistons, hoje à noite.
O que achou? Deixe sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário