24 de dez. de 2017 por Andrei Vitorio

NBC lista os 20 maiores potenciais das equipes de Boston e 4 jogadores do Celtics são listados

A   NBC Sports Boston divulgou uma lista dos 20 atletas (com menos de 25 anos) mais promissores das franquias de Boston. O Celtics teve quarto jogadores listado, sendo: Terry Rozier, Marcus Smart, Jaylen Brown e Jayson Tatum.


 Além de listar como potencial, a NBC avaliou qual patamar os jogadores deverão atingir em suas respectivas carreiras. Abaixo traremos as avaliações que foram feitas aos jogadores do Boston Celtics.

Terry Rozier 


Posição na lista: 18º 
Potencial na carreira: Contribuidor  Consistente

"Há uma parte de mim que pensa que algum dia terá chance de ser titular. Mas para uma equipe de qualidade com ambições profundas de playoffs, para Rozier é mais adequado ser uma reserva chave."

Rozier só completará 25 anos em  17 de Março de 2019.


Marcus Smart


Posição na lista: 13º
Potencial na carreira: Titular

"Ele jogou minutos como titular na maior parte de sua carreira em Boston, principalmente por sua defesa. Mas ele tem sido mais um playmaker nesta temporada, com média de  assistências por jogo (5.4) maior do que qualquer um que sai do banco."

Smart só completará 25 anos  em 6 de Março de 2019.


Jaylen Brown


Posição na lista: 6º
Potencial na carreira: All-Star

A liga está alerta para que Brown possa fazer mais do que defender. Ele pode pontuar melhor do que qualquer Celtic nesta temporada, sem ser Kyrie Irving. 
Brown só completará 25 anos em 24 de Outubro de 2021.


Jayson Tatum


Posição na lista: 1º
Potencial na carreira:  Franchise Player

Conduz a NBA - não apenas rookies mas, toda a liga - em chutes de 3 pontos (51,3 por cento) como parte da melhor temporada de novato que vimos por aqui desde Paul Pierce. 

Tatum só completará 25 anos em 3 de Março de 2023.


Esses foram os jogadores Celtas incluídos na lista. E você, torcedor celta, incluiria ou tiraria algum jogador? Interaja comentando no Blog ou através do post no Twitter.
O que achou? Deixe sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário