25 de dez. de 2017 por Victor Manresa

Celtics quer sediar o All-Star Game de 2022


Segundo apurado pelo repórter Garry Washburn do Boston Globe, o Boston Celtics está de olho na possibilidade de sediar o All-Star Game de 2022. Coisa que não acontece há 53 anos, no All-Star Game de 1964 no antigo e lendário Boston Garden.

Segundo o sócio majoritário da franquia, Wyc Grousbeck, a ideia do grupo de sócios é lançar a candidatura em breve, já que a NBA poderia aproveitar a oportunidade para trazer o Jogo das Estrelas de volta à uma cidade histórica como Boston. Wyc ainda disse que os proprietários não haviam organizado uma candidatura à NBA porque a maioria dos torcedores que comprarem seu pacote de ingressos para a temporada não iriam conseguir seus mesmos lugares no TD Garden para o All-Star Game.

"Estamos de olho em um pacote de candidatura. Temos que trabalhar com o Centro de Convenções. Vamos pedir um pacote para a candidatura e veremos o que acontece. Nós não vamos conseguir colocar no jogo todos os fãs que possuírem o pacote para todos os jogos da temporada. Temos uma lista de espera para esses pacotes e relativamente poucos deles poderão valer para o All-Star Game", disse Wyc ao Globe.

Nessa temporada, por exemplo, o Celtics vendeu todos esses pacotes citados por Wyc faltando 4 meses para o início da temporada.

Lembando que, o evento mais próximo ainda sem sede é o de 2022. Já que os próximos quatro eventos já possuem sede: 2018 em Los Angeles, 2019 em Charlotte, 2020 em Chicago e 2021 em Indiana.

Na última vez que Boston sediou um All-Star Game em 1964, o Leste, liderado por Oscar Robertson e Bill Russell, venceu o Oeste por 111 a 107.
O que achou? Deixe sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário