29 de out. de 2017 por Victor Manresa

NBA concede exceção de 8.4M no cap ao Celtics


Segundo o insider Shams Charania do The Vertical apurou, a NBA concedeu ao Celtics, na noite da última sexta-feira, uma exceção de 8.4 milhões de dólares no cap salarial para que a equipe adicione mais um jogador para "tapar" o buraco deixado pela grave lesão de Gordon Hayward.

A exceção, que está prevista nas regras da liga, expira até o próximo dia 10 de Março. Ela abrirá uma série de opções de negócio para as mãos de Danny Ainge. Essa exceção pode ser usada para assinar por um ano com um jogador que esteja sem contrato ou para uma troca por um jogador que esteja em seu último ano de contrato.

Com um recorde de 4 vitórias e duas derrotas na temporada, sendo quatro vitórias seguida, o mais provável é que Ainge espere o desenrolar da temporada para utilizar esse 8.4 milhões.

Pelo que conhecemos do nosso GM, ele tentará explorar ao máximo essa exceção.

Até o momento, temos alguns nomes bem interessantes sem contrato (que é o cenário mais provável do que uma troca) que podem adicionar experiência à esse jovem Boston Celtics, e até contribuir bem vindo do banco. Gerald Green, Derrick Williams, Matt Barnes, Alan Anderson, Brandon Rush, Anthony Morrow, Jordan Crawford, Mike Dunleavy Jr. e até o ex-celta R.J. Hunter, seriam alguns desses nomes.
O que achou? Deixe sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário