24 de out. de 2017 por Orion Neri

Larkin se destaca na ausência de Smart


Quando o Celtics assinou com o point guard Shane Larkin, muitos especialistas da NBA o projetaram para desempenhar um papel muito limitado no banco. Brad Stevens, no entanto, teve grandes esperanças para o menino de apenas 25 anos, e ele já deu um bom retorno e não decepcionou o professor.

Larkin pegou mais minutos porque na sexta em Filadélfia, porque Smart horas antes do jogo sentiu dores em ambos os tornozelos. Ele aproveitou a oportunidade marcando 10 pontos, 4 assistências e 2 rebotes, e liderou os Celtics para sua primeira vitória da temporada.

Com Smart novamente fora contra New York Knicks, Stevens pode mais uma vez ter o apoio dele vindo do banco.

"Quando assinamos Shane neste verão, pensávamos que ele seria uma parte realmente importante da nossa equipe, porque quando você tem um cara que pode jogar com outros point guards, isso lhe dá alguma versatilidade", disse Stevens. "Eu sempre acreditei que você precisa de um cara que possa mudar o ritmo do jogo se as coisas não estiverem a caminho, se você não conseguir marcar e todas essas outras coisas."

Larkin, que está com sua quinta equipe profissional em cinco temporadas. Stevens colocou-o no jogo no segundo tempo de jogo quando os Celtics estavam perdendo, e ele ajudou a trazer a equipe de volta ao jogo.

"Ele é uma parte realmente importante da nossa equipe, quer ele jogue quatro minutos ou ele termine no jogo como na outra noite", disse Stevens. "A capacidade de ter alguém como ele que pode mudar o ritmo do jogo, é realmente importante".

Stevens acrescentou que a Smart continua a progredir, mas ainda sentiu um pouco de dor esta tarde depois de passar por alguns exercícios de movimento lateral. Ele viajará com a equipe amanhã para Milwaukee.

Enquanto isso, esperamos que Larkin continue a surpreender e preencher o vazio como de Smart com a energia que vem do banco.
O que achou? Deixe sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário